FC Porto Dragon Force

FILOSOFIA

Aqui… 
Privilegiamos o treino de um determinado estilo de jogo, em que o mais importante é a bola, pelo que queremos tê-la sempre connosco!

Respeitamos as características de cada um, pois sabemos que não existe um perfil para jogar futebol: podes ser rápido ou lento, alto ou baixo, corpulento ou frágil… se conseguires entender o jogo e evoluir tecnicamente terás um papel importante na tua equipa.
O mais importante é a evolução da equipa sempre assente no crescimento de cada jogador. 
Cada treinador é acompanhado e tem formação permanente. O modelo é rico mas tem que ser modelado por treinadores de qualidade e isso é assegurado por nós! Cada equipa tem um rácio reduzido de jogadores por treinador. Aqui acreditamos que cada jogador merece uma atenção especial para que dele se possa retirar sempre o melhor.
Acreditamos que o rigor é parte essencial da educação de um jogador: Horários, equipamento, atitude no treino, comportamento na escola, em casa, em equipa… Acreditamos que sem disciplina não há condições para crescer e por isso somos exigentes!
Acreditamos que a competência e ambição se constroem com base num processo sério, organizado e apaixonante!

Aqui… o futebol é uma Paixão!


Vive connosco a tua Paixão. Tu tens o Poder do Dragão!

METODOLOGIA

Os nossos métodos têm por base uma filosofia de ensino sustentada em três pilares fundamentais:

• Ensinar futebol de acordo com a idade e o desempenho do aluno

• Ensino integrado de diferentes áreas educacionais (saúde, cidadania, ambiente…) durante os treinos e outros eventos desportivos

• Utilizar os jogadores da equipa principal do FC Porto como modelo a seguir