FC Porto Dragon Force

 A 2ª edição do Torneio de Lendas viaja à Universidade da Maia já nos próximos dias 4 e 5 de novembro.


 Ao longo de 8 meses, as turmas da escola de futebol Dragon Force vão estar numa descoberta guiada pela Região Norte do País no sentido de arrecadarem vitórias numa competição que celebra as conquistas internacionais do FC Porto.

O evento promovido pelo projeto Dragon Force pelo segundo ano consecutivo, reúne cerca de 1200 jovens alunos, de vários pontos do país, num emocionante torneio que começa a 4 de Novembro e que se prolonga até 25 de maio. 

A escola Dragon Force UMAIA tem a honra de receber a primeira jornada já no próximo fim-de-semana. Com a conquista da Taça dos Campeões Europeus, em 1987, em Viena, os alunos vão entrar com a mesma garra e ambição que as grandes lendas do FC Porto. 

O Torneio de Lendas é uma oportunidade única para os alunos viverem de perto emoções únicas de uma verdadeira competição e desenvolver as suas competências para jogar futebol. Os vencedores de cada escalão jogarão no Estádio do Dragão a Taça dos Campeões ´24, que este ano será exclusiva para as Equipas de Competição.